sábado, 26 de outubro de 2013

Dica para os cabelos! Hidratação profunda!

PARTICIPE DO SORTEIO: http://guriabonitaporshay.blogspot.com.br/2013/11/sorteio.html

Oi gurias! Tudo certo com vocês? Hoje eu vou falar de um produto que estou usando no cabelo e está fazendo muita diferença. Vou falar de uma composição, então vou começar falando de cada componente.

D-PANTENOL

O D-PANTENOL proporciona aos fios uma hidratação de longa duração, melhora sua maleabilidade, espessa os fios, reduz a formação de pontas duplas, melhora a condição dos cabelos agredidos e danificados e proporciona brilho.
Ao contrário do que acontece com outros hidratantes utilizados em produtos para os cabelos, D-PANTENOL penetra lentamente através da haste capilar, acumulando-se nos fios e chegando a atingir a raiz dos cabelos. O uso contínuo proporciona resultados melhores e mais duradouros. A utilização de D-PANTENOL em produtos para os cabelos (shampoos, condicionadores, tônicos, etc) melhora o brilho, o toque, a flexibilidade e a resistência dos fios além de proteger dos danos mecânicos.

PROPILENO GLICOL
O Propileno Glicol tem a habilidade de atrair e reter água em um produto. Ele é um dos materiais mais efetivos aprovados como umectante, sendo superior a outros compostos como sorbitol, manitol e glicerina em sua habilidade de reter água. Propileno glicol é a melhor escolha entre os álcoois polihídricos para prover balanço de umidade ou umectação.
Porém temos que tomar muito cuidado com esse produto pois ele deve ser utilizado em pequenas quantidades para não causar alergia.



Agora vamos a composição:

Para 60ml do produto:
50ml de D-pantenol
5ml de propileno glicol
5ml de solução aquosa


Como eu utilizei?
Adicionei ao meu creme de tratamento, uma colher de sopa do produto, apliquei nos cabelos após ter lavado com shampoo anti-resíduos, coloquei a touca térmica durante 20 minutos, lavei os cabelos apenas com água e sequei com secador para finalizar.

Freqüência de uso?
Uma vez a cada 15 dias.

Resultado?
O resultado foi uma hidratação muito forte dos fios.

Onde comprar?
Farmácias de manipulação.

Preço?
Eu paguei R$ 13,00 por 60ml

Quero pedir para vocês fazerem um teste em uma mecha do cabelo antes de usar, pois como é uma composição e eu não sou profissional nessa área prefiro fazer esse pedido ;)

Espero que tenham gostado dessa dica! Um beijo e até o próximo! Não esqueçam de curtir a Fan page do blog e se inscrever no meu Canal!

2 comentários:

Unknown disse...

AMEI, VOU FAZER!

Unknown disse...

Oi Paula! Que que gostou :) Um beijo!

Postar um comentário