quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Batons Isabela Capeto para a Panvel. Edição limitada!

Oi Gurias, tudo certo com vocês? Hoje eu trouxe um produto que eu amo para vocês! São os batons da Isabela Capeto para a Panvel. Vamos falar um pouco sobre eles e ver as cores direitinho? Fui hoje na Panvel comprar algumas coisinhas e descobri que a edição dos batons é limitada! Então corre lá pra comprar o seu! Compre aqui

Isabela Capeto para Panvel é uma linha de maquiagem feita para mulheres atuais, informadas, viajadas, esclarecidas, atentas ao novo e ao original, que escolhem os produtos e as marcas nacionais diferenciadas e com personalidade para ficarem mais bonitas e autênticas. Com o conceito “fashion make up”, que alia moda à maquiagem, a nova linha transporta as referências da estilista para os produtos.

A coleção é apresentada em cores vivas inspiradas nas pedras preciosas nativas.

Não é novidade para vocês que eu adoro os produtos da Panvel, mas os dessa linha são os meus preferidos, pois a qualidade e o preço são muito bons!



Esse batons são bem sequinhos, não são hidratantes, o acabamento é super matte e a duração é absurda, dura em torno de 8 horas intacto! Lindo né gurias? Prático demais!!

Vamos ver as cores?




01 - Turmalina
02 - Rosa Nude
03 - Natural Nude
04 - Coral
05 - Rubi
06 - Sexy Nude

É isso então meninas, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo! Não esqueçam de curtir a Fan page do blog e se inscrever no meu Canal!


0 comentários:

Postar um comentário